Bilhetes
Na sequência de um vasto trabalho realizado ao longo do ano de 2014, o OPART, E.P.E. realiza nesta sexta-feira, cerca das 15:00 horas, um simulacro que conta com a colaboração do Regimento de Sapadores Bombeiros, da Polícia de Segurança Pública, da Inspeção-Geral das Atividades Culturais, Proteção Civil da Câmara Municipal de Lisboa, Junta de Freguesia de Santa Maria Maior e Autoridade Nacional de Proteção Civil.
Esta iniciativa, bem como o conjunto de outras medidas de auto-proteção em curso, assumem importância acrescida no ano em que o Teatro Nacional de São Carlos completa 222 anos de atividade (30 de junho de 2015) e tendo presente que se trata do único teatro europeu de características neoclássicas e de inspiração setecentista e italiana que não foi dizimado por incêndio.
Recorde-se que à questão patrimonial soma-se, ainda, a vertente de segurança humana, já que no edifício Teatro Nacional de São Carlos trabalham diariamente cerca de 300 pessoas e que, em dia de espetáculo, o número pode ascender às 1.000 pessoas.
Partilhar
/
X
/
Subscrever Newsletter
Subscrever newsletter
ASSINE A NEWSLETTER
Conheça as novidades do do São Carlos em primeira mão