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Tiago Matos foi recentemente Guglielmo na ópera Così fan tutte (Mozart), o sargento Belcore, em L’elisir d’amore (Donizetti) e participou ainda na estreia mundial da ópera portuguesa Mátria (Fernando Lapa), sendo Ti Raul e Padre Gusmão. Com a Ópera Nacional de Paris, Tiago já foi, entre outros, Fiorello, em Il barbiere di Siviglia (Rossini), o protagonista de Don Giovanni (Mozart) e o muito elogiado Frank, em Die Fledermaus (J. Strauss). Futuramente, destacam-se os concertos do projeto ALMO & Júlio Resende, com reinterpretações do cancioneiro português, em Leiria, Aveiro e Teatro São Luiz em Lisboa, bem como os espetáculos da Plateia Protagonista, da qual é fundador, Ri-te como Jacques e Ópera Oh que seca!. Interpretará o papel principal em Il barbiere di Siviglia, Beresford na nova criação de Felizmente há luar (Alexandre Delgado) e a ópera Madrugada: as razões de um movimento produzida pelo MPMP. Regressou esta temporada ao Teatro Nacional de São Carlos para as novas produções de Maria da Fonte (Augusto Machado e Ricardo Neves-Neves) e Die Fledermaus.
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